x
Fórum do Corinthians

Clube social da prejuízo?

Foto do perfil de RC

Ranking: 44º

Rc 25.141 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/06/2021 às 10:53
Por RC Timão (@rcamargo)

Acho que só no Corinthians.

Ao menos é isso que a diretoria tenta fazer você acreditar.

Não sei dizer quantos sócios o clube tem. Quantos pagantes.

Mas acredito que vocês ou a maioria de vocês, sejam sócios de algum clube. E pergunto: o seu clube da prejuízo? Não. Os clubes são auto sustentáveis. É mentirosa a propaganda que está consumindo o futebol. A verdade é que se usa, hoje, essa desculpa, para justificar os desvios. Daqui a pouco vão desviar o foco para outro lado. Não caia nessa onda torcedor. Isso é cortina de fumaça para justificar a incompetência, má gestão e outras cositas más. Clube sócio é patrimônio. Ativo financeiro.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Adilson Amaral

Ranking: 778º

Adilson 4.452 posts

@adilsonamaral em 20/06/2021 às 12:12

Da prejuízo pois acredito que a adesão de novos sócios do clube social e baixissima (pois e muito caro)e a grande maioria são de sócios remidos que devem contribuir com taxas mínimas por mês (se é que paga) e ainda por cima descidem o futuro do futebol vendendo seus votos em troca de favore$

A verdade e que se uma empresa do porte da Redbull tivesse batido aqui estes sócios teriam votado contra pra não perder a mamata (pois e redbull quem daria as cartas)

Foto do perfil de Ricardo De Morais Cezar

Ricardo 1 post

@rickson em 20/06/2021 às 12:02

https://m.lance.com.br/cruzeiro/ceo-vittorio-medioli-diz-que-falencia-pode-ser-decretada-nao-separar-clube-social-futebol.html

Foto do perfil de Willian Reis

Ranking: 752º

Willian 4.596 posts

@willian.reis3 em 20/06/2021 às 11:15

Pesquisa aí é você vai descobrir que a maioria dos sócios do Corinthians são vitalícios. Não pagam. Só consomem. E querem regalias.

Foto do perfil de Mauricio Mooloco

Ranking: 2.384º

Mauricio 1.596 posts

@mooloko1 em 20/06/2021 às 10:55

Hoje em dia da prejuízo e muito, veja o Juventus a Portuguesa e etc..

Ou veja os balanços, cada coisa que aparece aqui!

Foto do perfil de Paulo Roberto

Paulo 123 posts

@paulo.roberto101 em 20/06/2021 às 10:54

O Fato é que tá dando prejuízo.