Deixe seu comentário
Últimas respostas
@adilsonamaral em 20/06/2021 às 12:12
Da prejuízo pois acredito que a adesão de novos sócios do clube social e baixissima (pois e muito caro)e a grande maioria são de sócios remidos que devem contribuir com taxas mínimas por mês (se é que paga) e ainda por cima descidem o futuro do futebol vendendo seus votos em troca de favore$
A verdade e que se uma empresa do porte da Redbull tivesse batido aqui estes sócios teriam votado contra pra não perder a mamata (pois e redbull quem daria as cartas)
@rickson em 20/06/2021 às 12:02
https://m.lance.com.br/cruzeiro/ceo-vittorio-medioli-diz-que-falencia-pode-ser-decretada-nao-separar-clube-social-futebol.html
@willian.reis3 em 20/06/2021 às 11:15
Pesquisa aí é você vai descobrir que a maioria dos sócios do Corinthians são vitalícios. Não pagam. Só consomem. E querem regalias.
@mooloko1 em 20/06/2021 às 10:55
Hoje em dia da prejuízo e muito, veja o Juventus a Portuguesa e etc..
Ou veja os balanços, cada coisa que aparece aqui!
@paulo.roberto101 em 20/06/2021 às 10:54
O Fato é que tá dando prejuízo.