Lucas Henrique
Pô Tite bota o Zizão pra jogar em uns jogos desses que o moleque pode se destacar e você fica ai garrando ele da chances pra ele
em Classificados do Corinthians > E o zizão?
Em resposta ao tópico:
E o zizão por onde anda? Por que o técnico Tite não escala ele? Na minha opinião ele é mais regular que o próprio Romarinho.