Bruno Gonçalves
Eu acho que o único que Ficaria e talvez ainda e o Gabriel por se dizer Corinthiano de verdade!
Do resto acho que todos vão dar um jeito de puxar o carro!
em Bate-Papo da Torcida > Se o Corinthians for rebaixado...
Em resposta ao tópico:
Quem fica? Cássio, Gil, Fagner, Jô vão arrumar rescisão, Luan, Gabriel, Vital, vão querer ser vendidos, Fabio tem contrato até o fim do ano, então nem renovaria, de resto é quase a base toda isso se não chegar algum time e levar o mosquito, o resto é capaz de ficar mas tenho minhas dúvidas
