Marcos Almeida
Desculpe mas vou discordar, estão a meu ver no mesmo nível de clubes medios (hoje infelizmente o Guarani ficou pequeno) tipo América MG, Chape, Coritiba, clubes com bom número de torcedores, mas que brigam para ficar na parte baixa da tabela do BR Seria A ou na alta do BR Serie B,
Isso quer dizer que vão subir da B para a A? Não necessariamente, mas entram com mais chances que a media, e acho possível que 1 ou até 2 subam, o problema e que no ano seguinte, se nada mudar radicalmente já brigam para não cair de novo (veja o desempenho do Coritiba por exemplo, nos últimos 10 anos caiu 2 x e só em 1 campeonato da A ficou acima do 10o lugar).
em Off topic > A triste banalização do rebaixamento
