Teago. Finazzi
Bom dia caro, tem sim, um setorista fez um levantamento e os nossos emprestados todos tem clausula para serem chamados de volta.
em Bate-Papo da Torcida > Porque reintegrar Thiaguinho e não chamar o Ederson de volta?
Em citação ao post:
Irmão, jogador emprestado tem contrato. Só volta se o Fortaleza aceitar, ou se tiver cláusula.
Como a gente não sabe se tem, não dá pra saber se pode exigir o retorno dele.
Provavelmente não tem, nenhum notícia falou sobre isso.