Eduardo Francisco
Irmão, jogador emprestado tem contrato. Só volta se o Fortaleza aceitar, ou se tiver cláusula.
Como a gente não sabe se tem, não dá pra saber se pode exigir o retorno dele.
Provavelmente não tem, nenhum notícia falou sobre isso.
em Bate-Papo da Torcida > Porque reintegrar Thiaguinho e não chamar o Ederson de volta?
Em resposta ao tópico:
Sério eu não entendo, o Ederson tem uma clausula que permite ser chamado de volta, está jogando em um ótimo nível desde o começo da temporada, em time de Série A, se destacando, numa posição que temos espaço no elenco com a saída de Camacho e Ramiro.
Thiaguinho com todo respeito não se destacou muito no CRB, no Oeste, na Inter de Limeira, pode ser emprestado para um time menor e ganhar rodagem, enquanto o Ederson tem qualidade para agregar ao elenco HOJE se precisar, e estamos precisando.
A mas ele tá ganhando experiência... Ok que ganhe experiência no Corinthians, já que fizemos o investimento nele e precisamos de jogadores qualificados nessa função. É a minha opinião, se alguém tiver argumentos contrários aceito sem problemas.