Churrumino
Gabriel fez gol e ele disse que era o melhor em campo.
Que o time estava jogando bem.
Desceu a lenha até esse momento em tudo, sendo que o Paumares não jogava nada com o elenco que tem.
O cara é doente né.
em Bate-Papo da Torcida > Como fugir do casagrande?
Em resposta ao tópico:
Na Globo ele está lá, premier ele está lá, ontem estava demais engatava três minutos falando mal do Corinthians e elogiando os porcos! Teve um momento que o narrador pediu pr ele pausar, pq quase saiu um gol, ele não parava e continuou acabando com o Corinthians!
O engraçado que quando o time empatou, ele falou que era o melhor jogo do time no ano! Não sei o que ele e o neto bebem? Ou é falta de caráter mesmo...






