Itamar Fulano
Concordo!
Não que dessa vez vai ser campeão!
Mas o time pode evoluir com isso, pra poder fazer um campeonato sem riscos e ficar no meio da tabela tranquilo.
E levar uma Sulamericana.
em Bate-Papo da Torcida > Vão me chamar de iludido
Em resposta ao tópico:
Mas futebol é tão doido que se ganhar de 1x0 amanhã o Corinthians renasce das cinzas igual com Carille.O time não tomou gol nos últimos 2 jogos.