Mosqueteiro 23
Mano ele não tá nem aí com o clube, entrou em campo pra não perder, ele tá de olho na manutenção do emprego dele, como o Corinthians não tá tendo como colocar outro melhor que ele devido a situação financeira atual, ele vai enrolando pra se manter no cargo
em Bate-Papo da Torcida > Pífio, inócuo, incompetente e inconsequente
Em citação ao post:
Nem perdi o tempo assistindo. Quando vi uma escalação com três volantes e sem atacantes já vi que não haveria como reverter. Eu não entendia o pq a torcida tinha tanta rejeição com o Sylvinho mas está explicado. O cara quer inventar a roda. Quem tá bem numa posição ele quer trocar. Quem tá mal ele quer colocar no time. Não dá. Na primeira oportunidade que aparecer um bom técnico tem que trocar. Esse time tá com cara de empate e derrota em todos os jogos.