Diego R.
Nem perdi o tempo assistindo. Quando vi uma escalação com três volantes e sem atacantes já vi que não haveria como reverter. Eu não entendia o pq a torcida tinha tanta rejeição com o Sylvinho mas está explicado. O cara quer inventar a roda. Quem tá bem numa posição ele quer trocar. Quem tá mal ele quer colocar no time. Não dá. Na primeira oportunidade que aparecer um bom técnico tem que trocar. Esse time tá com cara de empate e derrota em todos os jogos.
em Bate-Papo da Torcida > Pífio, inócuo, incompetente e inconsequente
Em resposta ao tópico:
O Corinthians hoje é isso que escrevi no título como um desabafo: pífio tecnicamente, inócuo taticamente, incompetente e inconsequente administrativamente.
A diretoria e gerência de futebol, inconsequentes e incompetentes, deveriam se envergonhar do trabalho que realizam e entregar os cargos para quem tem competência para tal. Nisto concordo com a Gaviões que pediu a saída deles.
O técnico deveria fazer uma auto-análise de seu trabalho, ser humilde e aproveitar o que de bom estava surgindo do trabalho do técnico anterior, abrir mão de convicções tolas e ajustar o time para o modo viciado que tem de jogar, até que se destrua esse vício, que não é fácil.
Os jogadores deveriam, bem, dobrar a dedicação em treinamentos. Errar passes como erram não deveria ser visto como algo normal. Não temos um jogador que saiba bater bem faltas e escanteios. O Neto fala que no auge no Timão batia 1000 faltas por semana. Se os jogadores não se conscientizarem de que precisam dar mais, não no jogo, mas durante a semana, vão se afundar nos maus resultados.




