Kauê Zambelli
Eu não confio, mas torço pra dar certo.
em Bate-Papo da Torcida > Confio bastante no trabalho do sylvinho
Em resposta ao tópico:
Se mostra um cara inteligente e sabe entender a nossa realidade atual.
Vamos ter calma e parar de ser tão precoce.







