x

Post de Jp no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

28 de novembro de 1999, primeira semifinal do Campeonato Brasileiro.

Me tornei Corinthiano de uma vez por todas senti algo diferente na quela torcida, na quele time imbatível, Após Dida pegar dois pênaltis do Rai, eu era moleque eu lembro que a pressão para ser flamenguista aqui em casa era grande, mas como diria o sr Mauro Beting, Vocês Corinthianos são inegociáveis e insuportáveis.

Só precisei desse jogo para me tornar feliz e capaz de enfrentar qualquer dificuldade e reverter o irreversível, você corinthiano na essência, sabe do que estou falando, cara nosso time é muito capaz de reverter um placar como este, vide o jogo contra o Goiás em 2008 perdemos o primeiro jogo por 3@1 e na volta vocês já sabem 4@0 pra nós.

Não que o torcedor que se tornou corinthianos pelas conquistas que nós, mais velhos esperávamos por anos e anos, são menos torcedores que nós, não, não é sobre isso é sobre uma simples mensagens que nós Corinthianos como vocês, temos para passar e transmitir não só o possível e positivo pensamento e nos classificarmos, mas sim para vocês entenderem o que é a essência de ser corinthiano nada como um jogo como este de hoje. Se não acontecer uma classificação não irá mudar nada para os verdadeiros positivos corinthianos, o jogo é jogado dentro de campo São onze contra onze e nós somos o time grande em que já fizemos muito mais para se tornar o que somos.

No centenário não tinham Libertadores e nem estádio do tamanho. Em 109 anos têm tudo e mais muito a ganhar.

Vocês viraram o jogo e as jogadas. No grito e na garra. No Neto e no Gamarra. No ritual e na raiva. No Neco e no Rivellino. No suor e no saber. No Ezequiel e no Sócrates. No apuro e no apito. No Luizinho e no Marcelinho. No gogó e no gol. No Gilmar e no Ronaldo em casa, Dida e Cássio pelo mundo. Na alma e na arma. No Wladimir e no Jacenir. Na bola e na bala. No Tévez e no Guerrero. Na mídia e no mundo. Sem meios e sem modos. Casagrande e senzala. Maloqueiro e Doutor Osmar.

Quase todo mundo não gosta de vocês.

Todo mundo não quer ver vocês. Todo mundo é anti pra vocês.

Por que será?

*Mauro Beting

- Corinthianos são corinthianos porque eles nasceram com o DNA corinthiano vocês são insuportáveis e inegociáveis vocês são Corinthians na essência, não deixe que ninguém outrora apague isto de vocês, mais o que? A certeza que o irreversível para nós é tratado como uma grande oportunidade.

Não discuta com os que dizem ' falarei com a razão e não com a emoção' eles ainda não entenderam, a nossa força vem de momentos como este em que 'ninguém' acredita na gente, nós vamos lá atropelamos e somos campeões, segura que eu quero ver, até quando o nosso elenco não é um primor técnico, agente arrasta na raça, estou fechado com o clube o técnico e os jogadores, não vamos jogar contra o Barcelona e de Ronaldinho Gaúcho, Henry, Xavi e iniesta, dá uma segurada ae.

#Confiante

em Bate-Papo da Torcida > Você é corinthiano na essência? Brota

Responder ao post do Jp

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 26 segundos por André Santos

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kauê Teodoro

    Se o Memphis faz aqle gol...

    Última resposta há 2 minutos por Kauê Teodoro

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MAIK RODRIGUES CORREIA

    Limpeza na Neo Química Arena

    Última resposta há 4 minutos por Joseph Schwalk Dias

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 6 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 8 minutos por Corneta .

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 9 minutos por Joseph Schwalk Dias

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 24 minutos por Marcello K.

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 26 minutos por Hilton Lima germano

    84respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 invertido

    Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa

    Última resposta há 29 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nosred Volz

    Felix Torres

    Última resposta há 29 minutos por Joao Alcantara

    8respostas

    acessar o tópico