Fabiano Rissoli
Os nomes não sei, mas seriam 1 zagueiro e 2 atacantes sendo 1 centroavante.
em Mercado da bola > 3 Nomes de peso! Mais QUEM seria?
Em resposta ao tópico:
O Corinthians viveu um dilema nos últimos dias. Ciente da urgência em reforçar o ataque, a diretoria tinha duas opções: fazer mais apostas com jogadores que se destacaram nos estaduais ou esperar até a abertura da janela de transferências internacionais, em julho, e trazer nomes de peso para o elenco. E a escolha já foi feita.
Com grande dificuldade de encontrar nomes de maior impacto no cenário brasileiro, o Timão resolveu ficar com a segunda opção. Depois de tentar André (Atlético-MG) e Rafael Sobis (Fluminense), os dirigentes chegaram à conclusão de que não existem tantos atletas que se encaixam no perfil pedido pela comissão técnica. Uma lista até chegou a ser levantada, mas ninguém foi unanimidade.
O receio de “gastar à toa”, por exemplo, é um dos argumentos na conclusão de que não adianta fazer negócios com pressa neste momento. Com a janela aberta, além de tempo para filtrar planos A, B, C, D e até E, a cúpula teria um leque muito maior de opções para reforçar o setor, que conta com Romarinho, Luciano, Paolo Guerrero e os jovens Malcom e Paulo Victor.
Matéria:
Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/corinthians/apostas-Timao-decide-esperar-pos-Copa_0_1122487870.html#ixzz2zLrlzaSc
© 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!
MAIS QUEM SERIA ESSAS OPÇÕES?