Marcão Timao
Bando de nutelas condenando o cara que mais dá o sangue neste time. O cara foi expulso injustamente. Juiz passou pano para o adversário que no 1. Lance deu um soco na boca dele. Eu também teria devolvido. E o 2. Amarelo foi injusto. Vamos tirar ele e trazer de volta o m.macedo
em Bate-Papo da Torcida > Fagner e sua má vontade! Pt2
Em resposta ao tópico:
Comentei semana passada e reforço hoje!
Fagner NÃO DÁ MAIS!
SEM COMPRIMENTO NENHUM COM O CLUBE!
EXPULSÃO BESTA DEMAIS DE NOVO!
Parem de passar pano e sejam realistas!
A história no clube é maior que o futebol atual!