Atila Guerreiro
Direcionar a culpa não vai resolver nada eleições sempre fraudadas a anos e ninguém faz nada só culpar não vai resolver, e ficar só dizendo também não então como não podemos fazer nada a respeito vamos pelo menos tentar cobrar quem pode e tem obrigação de mostrar algo melhor em campo.
em Notícias > A culpa é do elenco?
Em citação ao post:
Não misturei não, só não acho justo a torcida não direcionar a culpa pros verdadeiros culpados do nosso péssimo momento e sem perspectivas de melhoras, Silvinho demonstra ser um técnico ruim mas já está na hora de direcionarmos a culpa em quem contrata ele e quem deixou o clube nessa situação, boa noite.