Lucas Faria
Não misturei não, só não acho justo a torcida não direcionar a culpa pros verdadeiros culpados do nosso péssimo momento e sem perspectivas de melhoras, Silvinho demonstra ser um técnico ruim mas já está na hora de direcionarmos a culpa em quem contrata ele e quem deixou o clube nessa situação, boa noite.
em Notícias > A culpa é do elenco?
Em citação ao post:
Kkkkkkkkkkkkkkk cara você misturou algos com bugalhos, dizer que o Sivinho precisa do emprego, cara fala sério, mas deixa pra la, tenha uma ótima noite e VAI Corinthians.