Atila Guerreiro
Kkkkkkkkkkkkkkk cara você misturou algos com bugalhos, dizer que o Sivinho precisa do emprego, cara fala sério, mas deixa pra la, tenha uma ótima noite e VAI Corinthians.
em Notícias > A culpa é do elenco?
Em citação ao post:
Não é você que está lá precisando de emprego né, aí fica fácil dizer, você faz o que te mandam fazer e aceita trabalhar dessa forma, simples assim, longe do técnico ser nosso maior problema.