Lucas Faria
É tendo esse pensamento que estamos todos ferrados, é triste ver, não temos torcida organizada pra cobrar a diretoria e o torcedor comum pensa igual a você, lamentável.
em Notícias > A culpa é do elenco?
Em citação ao post:
Direcionar a culpa não vai resolver nada eleições sempre fraudadas a anos e ninguém faz nada só culpar não vai resolver, e ficar só dizendo também não então como não podemos fazer nada a respeito vamos pelo menos tentar cobrar quem pode e tem obrigação de mostrar algo melhor em campo.