Cristovaldo Ovado
Derruba a internet.. E vamos recomecar a temporada de novo... Esse ano vai ser do #$!@% !
Perder para essa m**** de time pela segunda vez.. Sem dar uma #$!@% de um chute a gol...
Axo que diretoria tá de olho no barroca.. Igual foi com o mancini..
Deve ter algum plano atrás de tanta m**** seguida
em Notícias > Só tem um jeito