Rafael Mello
Mano, até acho que da pra deixar outras modalidades, mas que deixe somente em modo competitivo, pra não passar vergonha, se der errado corta e já era. Mas as modalidades tem que se pagar, estampando o Corinthians na camisa, tem que se pagar!
Valew, vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > E o clube SOCIAL? Até quando?
