Emerson Costa
Vital e o mosquito hoje são titular absoluto do Corinthians
Por serem os menos pior isso mostra o porquê o Corinthians não briga nem por g8
em Bate-Papo da Torcida > M.vital
Em resposta ao tópico:
Só pq ele errou o pênalti e o rebote mesmo sendo vergonhoso não podemos esquecer que ele vem jogando bem que esse erro sirva de aprendizado e ele continue ajudando o time
