Flávia Silva
Só pq ele errou o pênalti e o rebote mesmo sendo vergonhoso não podemos esquecer que ele vem jogando bem que esse erro sirva de aprendizado e ele continue ajudando o time
Só pq ele errou o pênalti e o rebote mesmo sendo vergonhoso não podemos esquecer que ele vem jogando bem que esse erro sirva de aprendizado e ele continue ajudando o time
Última resposta há 25 segundos por Prof. Fabiosape fabiosape
1resposta
Última resposta há 35 segundos por Luiz Fernando Balestrero
64respostas
Última resposta há 42 segundos por Pedro Henrique
71respostas
Última resposta há 57 segundos por Prof. Fabiosape fabiosape
18respostas
Última resposta há 1 minuto por Jaspion Jiraya
4respostas
Última resposta há 2 minutos por Filipe Silva
5respostas
Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares
6respostas
Última resposta há 4 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS
14respostas
Última resposta há 4 minutos por Rocker
89respostas
Última resposta há 4 minutos por Primo Primo
16respostas