Jose Geraldo
Ainda bem que ele já vai pras arábias.
Todos os outros do elenco atual do Corinthians deveriam irem juntos com ele pras arábias também.
Assim não dá #vaiCorinthians
Em resposta ao tópico:
Sinceramente, não sei porque vocês reclamam tanto do Ramiro. O cara é um jogador consistente e versátil: péssimo em todas as posições e em todos os jogos.


