Alan Nascimento
É só pegar os 5 milhões de deficit do Clube Social por mês e investir no futebol, teríamos um time melhor e acabava com a mamata dos conselheiros. Dinheiro tem, falta definir melhor as prioridades. Pq não é justo ter um time tão ruim e ter deficit no clube social de 5 milhões por mês.
em Notícias > Investir no futebol pra ontem e acabar com o clube social
