Alan Oliveira do Nascimento
Torcedor do site número: 708.435
cadastrado desde 04/07/2019
Coração aqui bate pelo Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 27/05/2025 a 01/06/2025
Recorde de dias consecutivos
366 dias
De 20/11/2022 a 20/11/2023
Total de acessos
747 dias
Último acesso em 01/06/2025
Atividade de Alan Nascimento no Meu Timão
5 Comentários
100% de aprovação
15 Posts
93% de aprovação
6 Tópicos
Última atividade no site em 01/06/2025 às 22h09
Alan Nascimento avalia 85.71% como positivo
6 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Alan
Última interação no site em 18/08/2023 às 10h32
-
Alan comentou na notícia: "Vídeo exibe novo ângulo e aquece discussão sobre gol de mão em eliminação do Corinthians"
há 3 anos
detalhes do comentárioNão pode ser justificativa dos antis que o Corinthians não jogou bem, para validar um gol desse irregular
-
Alan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Uma tragédia anunciada se aproxima só não enxerga quem é burro!"
há 3 anos
detalhes do postNesse jogo Luxemburgo vai com 3 zagueiros. Acredito que ele vai com 3 zagueiros pra dar liberdade pra Renato Augusto, Rojas
-
Alan postou em Notícias, no tópico "3 contratações que são necessárias no Corinthians."
há 5 anos
detalhes do postInveste os 7 milhões de deficit do Clube Social no futebol, resolveria nossos problemas no futebol para esse ano.
-
Alan comentou na notícia: "Sylvinho elogia João Victor e normaliza erro do zagueiro no segundo gol sofrido pelo Corinthians"
há 5 anos
detalhes do comentárioRaul e João Victor tem que fazer o simples. Se desse o chutão resolveria o problema, principalmente dentro da área. O simples é necessário as vezes
-
Alan comentou na notícia: "Corinthians confirma superávit de mais de R$ 3 milhões em balancete do primeiro trimestre de 2021"
há 5 anos
detalhes do comentárioTem que separar o clube Social do futebol. Se investisse esses 21 milhões no futebol seria muito mais vantagem, enquanto a torcida sofre com um time ruim, alguns pouquíssimos se beneficiam no clube Social
-
Alan postou em Notícias, no tópico "Investir no futebol pra ontem e acabar com o clube social"
há 5 anos
detalhes do postÉ só pegar os 5 milhões de deficit do Clube Social por mês e investir no futebol, teríamos um time melhor e acabava com a mamata dos conselheiros. Dinheiro tem, falta definir melhor as prioridades. Pq não é justo ter um time tão ruim e ter deficit no clube social de 5 milhões por mês.
-
Alan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Queremos jogador diretoria!"
há 5 anos
detalhes do postÉ só pegar os 5 milhões de deficit do Clube Social por mês e investir no futebol, teríamos um time melhor e acabava com a mamata dos conselheiros. Dinheiro tem, falta definir melhor as prioridades. Pq não é justo ter um time tão ruim e ter deficit no clube social de 5 milhões por mês.
-
Alan comentou na notícia: "Corinthians fecha primeiro trimestre com superávit acumulado de R$ 3,5 milhões; veja os detalhes"
há 5 anos
detalhes do comentárioQueria olhar se o Clube Social ainda está dando prejuízo
-
Alan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Déficit do Clube Social"
há 5 anos
detalhes do postNão podemos aceitar esse deficit de R$ 5 milhões mês do clube social e esportes amadores. No ano o déficit vai ser de 60 milhões, esse valor esta fazendo falta no futebol profissional, não temos cetroavante e precisamos de atacante de lado. Não adianta enfraquecer o futebol profissional onde gera receita para o clube e ter deficit no clube social. Todos os protestos da torcida deveriam ter essa indignação, para não cair no esquecimento.
-
Alan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Elenco caro, fraco e base não está pronta"
há 5 anos
detalhes do postCorinthians tem um elenco caro e com futebol limitado. Não vejo n a base jogadores para salvar o Timão, os jogadores mais preparados da base são Rony e Xavier. O restante com porte físico muito fraco. Adson e Gabriel Perreira se bem trabalhados podem ser importantes. Vitinho promessa que não vingou nem na base, Antony não se destacou nem no sub 23. O Sub 20 do Corinthians fraquíssimo. Kaue seria uma boa aposta, melhor do que Jô. Diretoria teria que fazer uma limpa no elenco Ramiro, Camacho, Otero, Luan... Jogadores com salários que pesam na folha e que tem mercado ainda, nem que não consiga vender, mas empresta vai que se destaca em outros times e diminuiria a folha, já que esses atletas já tiveram suas chances, não aproveitaram e não vemos futuro com a camisa do Timão.