Alan Nascimento
É só pegar os 5 milhões de deficit do Clube Social por mês e investir no futebol, teríamos um time melhor e acabava com a mamata dos conselheiros. Dinheiro tem, falta definir melhor as prioridades. Pq não é justo ter um time tão ruim e ter deficit no clube social de 5 milhões por mês.
em Bate-Papo da Torcida > Queremos jogador diretoria!
Em resposta ao tópico:
Entra técnico e sai técnico não vai mudar nada!
Precisamos de 2 volantes bons, um atacante e um meia...urgente. E renovar com Jemerson.