Alan Nascimento
Corinthians tem um elenco caro e com futebol limitado. Não vejo n a base jogadores para salvar o Timão, os jogadores mais preparados da base são Rony e Xavier. O restante com porte físico muito fraco. Adson e Gabriel Perreira se bem trabalhados podem ser importantes. Vitinho promessa que não vingou nem na base, Antony não se destacou nem no sub 23. O Sub 20 do Corinthians fraquíssimo. Kaue seria uma boa aposta, melhor do que Jô. Diretoria teria que fazer uma limpa no elenco Ramiro, Camacho, Otero, Luan... Jogadores com salários que pesam na folha e que tem mercado ainda, nem que não consiga vender, mas empresta vai que se destaca em outros times e diminuiria a folha, já que esses atletas já tiveram suas chances, não aproveitaram e não vemos futuro com a camisa do Timão.
em Bate-Papo da Torcida > Elenco caro, fraco e base não está pronta





