Lucas Souza
Boa!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians do Sylvinho...
Em citação ao post:
Só discordo numa parte. O Sylvinho já disse que gosta de times com 2 volantes, 2 pontas bem abertos, 1 meia e um centroavante móvel. Por isso, acho que o Cauê será titular e Luan será o meio-campista no lugar do Camacho.
