Elizandro Estevam
Mesmo molde de contratação do Romero.
em Notícias > Sobre a Venda do Ramiro!
Em citação ao post:
E ainda tem AR ROMBADO que defende essa maldita diretoria de bos tá!
Já já aparece um rato para dar deslike nessa minha crítica/constatação!