Alexandre 3.412 posts
@ale.metal
em
24/05/2021 às 07:04
Não estou nervoso não kkkk, é que sinceramente não é o momento para apostas, o Carille já estava no clube e isso pesou, teve um primeiro momento que ele estava tão perdido que Elias em um jogo teve que ajudar ele, era apenas um tampão na época, mas depois assumiu de novo e já sabemos a história, mas não sou desses ' torcedores' que ficam torcendo pela desgraça só dizer depois - ' eu não falei? ' - muito pelo contrário, eu quero de coração queimar minha língua e que os jogadores abracem as ideias dele, por outro lado, esse elenco precisa de reforços, como eu disse em outro tópico, se você der um ovo para o chapeiro da padaria e o mesmo ovo para o chef Erick Jaquin, o resultado é o mesmo, mas se der uma peça de picanha o chef tem mais recursos para dar um toque a mais, nosso elenco no momento é o ovo, precisa virar a picanha, então treinador nenhum vai fazer muito mais, se colocar o Guardiola ou Enderson Moreira os resultados não vão aparecer, a não ser que a base, assim como em um distante passado, nos salve. Abraço aí também.
Alexandre 3.412 posts
@ale.metal
em
24/05/2021 às 06:57
Não estou nervoso não kkkk, é que sinceramente não é o momento para apostas, o Carille já estava no clube e isso pesou, teve um primeiro momento que ele estava tão perdido que Elias em jogo teve que ajudar ele, era apenas um tampão na época, mas depois assumiu de novo e já sabemos a história, mas não sou desses ' torcedores' que ficam torcendo pela desgraça só dizer depois - ' eu nso falei? ' -