Eduardo Camargo
Só que se cair pra série b
As finanças vai para o saco de vez
E o tipo do técnico que tem tudo pra dar errado não tem experiência nunca teve um trabalho bom até porque o único que teve fracassou
em Bate-Papo da Torcida > Sylvinho
Em resposta ao tópico:
Boa tarde,
A princípio acredito que foi uma opção dentro da realidade financeira, eu gostaria de ver Renato ou um gringo, mas se for ver o clube iria sim fazer a mesma coisa dos anos anteriores fora que iria buscar 'reforços' pra esse técnico e mais um ano sem responsabilidade pra conta, ou seja Sylvinho vem como uma aposta sim e para trabalhar com o elenco que está aí! Vai ser um ano duro e sem expectativa de aspirar algo. Espero que pelo menos arrume as finanças será a única Vitória desse 2021.
