Billy Silva
Sylvinho e meio arrogante duvido ele dar mole pra esses caras.
Sylvinho como auxiliar no Corinthians já era meio pilhadao.
Imagina agora querendo ser técnico. Mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Reação da Panela...dependendo do técnico:
