Tatiane Prado
Diniz da qual eu não gosto...privilegia a posse de bola...isso não é cartola fc nem superficial.
Carille que eu já defendi muito...hj acho que é necessário um tempo pra ambos os lados...defende super bem...estilo próprio.
Até o Lisca doido...times intensos...na marcação, linha alta...pouco espaçadas...dando pouco espaço.
Até o Tiago Nunes/Roger Machado...times que querem atacar...pode errar mas tenta propor o jogo.
Até o Jair Ventura é nítido as defesas, pelo menos organizadas...assim comoo Mano Menezes e Odair Hellman.
E assim por diante...o único rastro que eu realmente concordo com você, é sobre os jovens e eu admito...mas os times mais recentes dele no Rio de Janeiro (treinou Flamengo)...e o São Paulo/Palmeiras...olha pra mim, foi a pé de cal...pro status de treinador de times ajeitadinhos citados por você!
em Bate-Papo da Torcida > Sem fazer loucuras!
Em citação ao post:
