Juliano Fiel
Ahh não mano. Preguiça de ir pesquisar isso. Mas só lembrar alguns reservas deles aqui. Vitinho, melhor que todos nossos atacantes, Michael idem, Pedro também, Diego Ribas idem...Só aí já é meio time. Únicos do nosso time que briga de igual para igual com o deles são Fagner e Cássio, o resto seriam reserva lá.
em Bate-Papo da Torcida > O time do Corinthians não é Ruim!
Em citação ao post:
Coloca a escalação do time reserva dos Urubus e vamos fazer a comparação para ver se você esta certo msm.