Decin Timaõ
Ele tem razão pois eles os urubus só conseguem ganhar alguma coisa só roubando mesmo também só aqui no Brasil, pois fora daqui vocês já sabém como e exemplo Libertadores nunca passam pela primeira fase. Kkkkkkkkkkkkkkk
em Análise dos jogos > Felipe falou: é melhor roubado!
Em resposta ao tópico:
É muito cara de pau este goleiro, já no basta que o fla já tem um goleiro preso. Quer dizer que ele incentiva a roubalheira? Este pessoal do Vasco são muitos fracos, tinha é que entrar na justiça, para anular o jogo. Isto é que afasta o torcedor dos estádios.