Deixe seu comentário
Últimas respostas
@mdjoffre em 14/04/2014 às 20:20
O Vasquinho merece tudo isso, vice da gama kkk. Falando sério, esse Felipe é um mal caratér mesmo.
@arlindo.pereira.silv em 14/04/2014 às 19:41
Quando esse cara fala, temos que dar a descarga.
@manuel.monteiro.cune em 14/04/2014 às 19:41
Já foi bom goleiro e já jogou em time grande...
Agora só tá na bandidagem...
Ele tem razão pois eles os urubus só conseguem ganhar alguma coisa só roubando mesmo também só aqui no Brasil, pois fora daqui vocês já sabém como e exemplo Libertadores nunca passam pela primeira fase. Kkkkkkkkkkkkkkk
Publicidade
@tiago.costa1 em 14/04/2014 às 19:35
Esse Felipe é bandido. Ele está no lugar que pertence mesmo... Naquele time de ladrões que é o Flamengo...
@corinthiano em 14/04/2014 às 19:34
Fala muito esse Felipe
@unforgiven27 em 14/04/2014 às 19:32
Bem que o Andrés avisou que esse Felipe era um mau-carater, está ai mais uma prova do caráter duvidoso desse sujeito, alias goleiro pra jogar no Flamengo tem que ser bandido, foi o Bruno, agora é esse mulambo. Lamentável
@galinho.paulista em 14/04/2014 às 19:28
Não senhor... Não concordo... O Vasco lutou o jogo inteiro e só manteve o título com a ajuda do bandeirinha... Parabéns VICE DA GAMA!