x
Fórum do Corinthians

Felipe falou: é melhor roubado!

Foto do perfil de Cid

Cid 196 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/04/2014 às 19:04
Por Cid Portela (@cid.portela)

É muito cara de pau este goleiro, já no basta que o fla já tem um goleiro preso. Quer dizer que ele incentiva a roubalheira? Este pessoal do Vasco são muitos fracos, tinha é que entrar na justiça, para anular o jogo. Isto é que afasta o torcedor dos estádios.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Dias Joffre

Ranking: 5.265º

Marcos 605 posts

@mdjoffre em 14/04/2014 às 20:20

O Vasquinho merece tudo isso, vice da gama kkk. Falando sério, esse Felipe é um mal caratér mesmo.

Foto do perfil de Arlindo Pereira Silva

Ranking: 1.301º

Arlindo 2.842 posts

@arlindo.pereira.silv em 14/04/2014 às 19:41

Quando esse cara fala, temos que dar a descarga.

Foto do perfil de Manuel M.

Manuel 117 posts

@manuel.monteiro.cune em 14/04/2014 às 19:41

Já foi bom goleiro e já jogou em time grande...

Agora só tá na bandidagem...

Foto do perfil de Decin Timaõ

Ranking: 4.109º

Decin 835 posts

@decin em 14/04/2014 às 19:37

Ele tem razão pois eles os urubus só conseguem ganhar alguma coisa só roubando mesmo também só aqui no Brasil, pois fora daqui vocês já sabém como e exemplo Libertadores nunca passam pela primeira fase. Kkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Tiago Costa

Ranking: 2.074º

Tiago 1.840 posts

@tiago.costa1 em 14/04/2014 às 19:35

Esse Felipe é bandido. Ele está no lugar que pertence mesmo... Naquele time de ladrões que é o Flamengo...

Foto do perfil de Gustavo Gomes Pacheco

Ranking: 387º

Gustavo 7.452 posts

@corinthiano em 14/04/2014 às 19:34

Fala muito esse Felipe

Foto do perfil de Unforgiven 27

Ranking: 1.153º

Unforgiven 3.183 posts

@unforgiven27 em 14/04/2014 às 19:32

Bem que o Andrés avisou que esse Felipe era um mau-carater, está ai mais uma prova do caráter duvidoso desse sujeito, alias goleiro pra jogar no Flamengo tem que ser bandido, foi o Bruno, agora é esse mulambo. Lamentável

Foto do perfil de Galinho Paulista

Ranking: 1.635º

Galinho 2.275 posts

@galinho.paulista em 14/04/2014 às 19:28

Não senhor... Não concordo... O Vasco lutou o jogo inteiro e só manteve o título com a ajuda do bandeirinha... Parabéns VICE DA GAMA!