Evandro Pimentel
Aí é que está se conseguir jogar assim contra time mais forte e ter resultado é outra coisa
em Bate-Papo da Torcida > Isso não pode ser sério!
Em citação ao post:
Futebol é resultado meu amigo!
Por mim podia ser até técnico de voleibol antes que não estou nem aí..
Só de escalar os melhores e ter autonomia suficiente pra por o Araos e barrar os que vinham jogando, já mostrou mais visão em um jogo que o experiente treinador Mancini vinha tendo.. Isso é fato!
Se continuar jogando assim e tiver resultado, acho melhor que trazer um cara que nem acredita no time..