Felipe Sturchio
Futebol é resultado meu amigo!
Por mim podia ser até técnico de voleibol antes que não estou nem aí..
Só de escalar os melhores e ter autonomia suficiente pra por o Araos e barrar os que vinham jogando, já mostrou mais visão em um jogo que o experiente treinador Mancini vinha tendo.. Isso é fato!
Se continuar jogando assim e tiver resultado, acho melhor que trazer um cara que nem acredita no time..
em Bate-Papo da Torcida > Isso não pode ser sério!
Em resposta ao tópico:
É sério que tem gente tão prematura que está falando em efetivar um preparador físico a treinador do nosso Corinthians.
Jogando contra o fraco time do huncayo e já fala esse absurdo.
Por Isso estamos nessa maré ruim.Aceitam qualquer coisa por nada.
