Airdrop Ojala
Ao menos foi uma boa venda
em Bate-Papo da Torcida > Pedrinho
Em citação ao post:
O JJ não gosta dele? O cara botou o Pedrinho em vários jogos e ele não mostrou nada (o que não me surpreende). Estava na cara que ele não iria vingar na Europa.
