Thiago Alves
O JJ não gosta dele? O cara botou o Pedrinho em vários jogos e ele não mostrou nada (o que não me surpreende). Estava na cara que ele não iria vingar na Europa.
em Bate-Papo da Torcida > Pedrinho
Em resposta ao tópico:
Não vem sendo usado lá no benfica, Jorge jesus não gosta dele.
O benfica está analisando se um empréstimo seria bom para ele e o benfica.
Tenta empréstimo com Pedrinho
Que nem aconteceu com Gabriel Barbosa foi vendido não jogou nada na Itália e voltou para o Santos e JOGOU MUITA BOLA.
Pega ele por empréstimo, acho que Renato não recusaria treinar um meio de campo com LUANEL MESSI e Pedrinho
VAI CORINTHIANS!


