Alessandro Rodrigues
Só o tempo dira se ele vai ser um bom técnico ou não, pq tem que saber separar Danilo jogador do Danilo técnico, ele ter jogado muito em campo não quer dizer que ele vai ser um técnico genial.
Tem que fazer igual o Real fez com o Zidane ficou anos treinando a base depois virou auxiliar pra depois virar técnico não é simplesmente colocando ele de técnico que vai fazer ele ser bom.
E eu sou contra o Danilo virar técnico por causa da amizade dele com a panela pq o Danilo não vai afastar os caras.
em Bate-Papo da Torcida > Zidanilo
Em resposta ao tópico:
Espero que zidanilo se dedique bastante, que leve a sério a profissão de treinador. Em um médio a longo prazo, possa ser um bom treinador e assumir nosso time! Como jogador, foi muito vitorioso, como treinador, também poderá ser!
Vai Corinthians

