Bruno Gonçalves
Os Dois primeiros Concordo até!
Agora Rogerio Ceni? Não se provou nada ainda como técnico! Ganhou o que ganhou com o Flamengo por incompetência dos outros e não dele mesmo! Torcida olha com olho torto para ele, basta 2 derrotas e eles já pedem a cabeça dele, ainda mais se o JJ não ficar no Benfica!
em Bate-Papo da Torcida > Time grande, mentalidade grande!
Em resposta ao tópico:
Um time grande não pode se fazer pequeno, nunca deve abrir mão de jogo algum, ainda mais quando se há possibilidade de êxito. A desistência é uma palavra que não existe no dicionário Corinthiano, mas este fato foi compreendido por Vagner Mancini.
O que vimos quinta-feira foi uma tragédia anunciada, o time escalado atuou a maior parte das vezes, desde o fim do brasileiro e mais da metade do paulista, entretanto o responsável, com mente pequena, insistiu no erro de voltar a formação que vinha dando certo.
Especialistas, torcedores, comentaristas sabiam do resultado antes de acontecer, porém não previam que esse seria o maior vexame da história do Corinthians em uma competição internacional.
É muito duro para o torcedor corinthiano ver seus maiores rivais conseguindo os principais títulos da temporada. É verdade que possuem um grande elenco com jogadores excelentes ao contrário de nós, todavia portam algo que não está longe de conseguirmos: um comandante com mentalidade vencedora, grande, que não permite sair de campo derrotado, não se rende, não deixa entregar os pontos, assim como Adenor Leonardo Bacci (Tite).
Tive paciência com atual treinador, quando se cogitou sua demissão o defendia e diizia que gostaria de ver mais tempo trabalho dele, contudo o jogo contra o Penãrol foi a gota d'água, precisamos de uma resposta no clássico de domingo. Nós esperamos a classificação, caso isso não venha, os senhores Duílio Monteiro Alves, Roberto Andrade e Alessandro Nunes serão os responsáveis pelos resultados restantes da temporada.