Gabriel Macedo
Não estou falando de título, mas de espírito vencedor.
Mesmo não fazendo bom trabalho no Flamengo o RC tem um espírito de Vitória e entrega.
em Bate-Papo da Torcida > Time grande, mentalidade grande!
Em citação ao post:
Os Dois primeiros Concordo até!
Agora Rogerio Ceni? Não se provou nada ainda como técnico! Ganhou o que ganhou com o Flamengo por incompetência dos outros e não dele mesmo! Torcida olha com olho torto para ele, basta 2 derrotas e eles já pedem a cabeça dele, ainda mais se o JJ não ficar no Benfica!