Max Silva
É tragédia anunciada com certeza! Se fosse acidente a gente não teria tomado 5x1 do Flamengo e 4x0 do Palmeiras. Acidente é algo que acontece com raridade e não a cada três meses
em Bate-Papo da Torcida > Acidente de percurso ou anúncio de tragédia antecipada?
Em resposta ao tópico:
Este termo é muito utilizado quando as coisas não acontecem ou fogem do planejado : 'Acontecimento que ocorre de forma repentina ou inesperada causando dano ou sofrimento; desastre; desgraça'.
Esta foi a expressão linguística utilizada pelo treinador Mancini após a derrota vergonhosa no Uruguai por 4x0 para o Penãrol.
Mas será que realmente foi um acidente de percurso ou anúncio de tragédia antecipada?
Ao ver a escalação para o jogo tanto nós quanto os Uruguaios já perceberam que os pontos explorados em Itaquera seriam novamente utilizados.
Fábio Santos deixaria novamente uma avenida pela esquerda e Gil mostraria novamente uma lentidão preocupante na recomposição.
Além disso a utilização de Xavier como um 'líbero' sem ter treinado o suficiente deixaria o garoto mais perdido que cego em tiroteio.
Erros claros de um treinador perdido e desolado na beira do campo que vendo o caos nos primeiros 20 minutos de jogo, não usou o poder que tem para mudar as peças o quanto antes e quando mudou colocou o Otero que está em outro mundo.
O que acham, foi realmente acidente de percurso?
