Sidney Eduardo
Errou na escalação, começou com Jô.
Errou em não dar continuidade no esquema com 3 zagueiros, voltou no esquema que não dava certo.
Errou nas substituições, colocou Otero só pra ciscar.
Não soube fazer o time sair da forte marcação do Penarol.
Tem que apanhar de gato morto!
em Bate-Papo da Torcida > Esse lixo de treinador abusou do direito de errar!
