Bruno Gonçalves
Volto a Dizer, sendo As Cores do Clube, Branco e Preto e o Escudo mais lindo do Mundo esta lindo!
Eu gostei sim das Camisas!
De novo o que vai deixar elas bem feias são os 15 patrocinadores que serão colocados nas camisas em dia de Jogos!
Mas eu quando abaixarem de preço provavelmente comprarei a Branca!
em Notícias > Novos uniformes de jogo 21/22
