Claudio Santos
Esta camisa e uma homenagem ao grupo de trambiqueiros da Renovação & transparência...A maior porção representa o Andre$ $anchez, a 2ª porção representa o Dubingo e assim por diante!
em Humor > Esse novo uniforme do Corinthians é muito feio
Em resposta ao tópico:
Essa uniforme do Corinthians é muito feio
1- Parece nosso estado que o Timão estava do rochoso
2- A Nike sempre continua sendo a Nike
3- Uniforme nada a ver muito feio
4- Esse uniforme eu não compro.
