Vitor Galdino
Essa uniforme do Corinthians é muito feio
1- Parece nosso estado que o Timão estava do rochoso
2- A Nike sempre continua sendo a Nike
3- Uniforme nada a ver muito feio
4- Esse uniforme eu não compro.
Essa uniforme do Corinthians é muito feio
1- Parece nosso estado que o Timão estava do rochoso
2- A Nike sempre continua sendo a Nike
3- Uniforme nada a ver muito feio
4- Esse uniforme eu não compro.
Última resposta há 4 segundos por ROGERIO CAMPOS DE OLIVEIRA
2respostas
Criado há 12 segundos por Silva Aparecido
0respostas
Última resposta há 16 segundos por JOKER 1jz
1resposta
Última resposta há 18 segundos por Thalyson Moura
20respostas
Última resposta há 20 segundos por Zebedeus .
6respostas
Criado há 27 segundos por Fala Timao
0respostas
Última resposta há 37 segundos por Mariano Yakin
14respostas
Criado há 30 minutos por Fernando Zemetek
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Silva Aparecido
16respostas
Criado há 3 minutos por marco tiberio
0respostas