Miguel Souza
Ah, não acompanho muito a base, não assisto muito. Até agora ele teve muito poucas chances e não conseguiu mostrar quase nada. Espero seja sim isto, armador de qualidade no passe, velocidade e dribles. Como espero, temos com esta qualidade no elenco o Matheus Vital que estava muito bem até se contundir. Quem sabe com dois de tal qualidade e o Luan pelo meio voltemos a ter um Corinthians forte e vencedor!
em Bate-Papo da Torcida > Uma coisa que gosto no Adson
Em resposta ao tópico:
É que ele é um meia, mas ao msm tempo consegue ser um Ponta. Ele tem a velocidade e o drible do ponta, mas também tem a qualidade do passe e técnica do meia. Ele consegue jogar pela ponta mas também consegue jogar centralizado. Enfim, eles é muito Versátil.
Só que ele precisa evoluir muito na parte física, ele ainda é muito magro.