x
Fórum do Corinthians

Uma coisa que gosto no Adson

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Renan Oliveira

Ranking: 3.422º

Renan 1.045 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/05/2021 às 11:16
Por Renan Oliveira (@renan.oliveira61)

É que ele é um meia, mas ao msm tempo consegue ser um Ponta. Ele tem a velocidade e o drible do ponta, mas também tem a qualidade do passe e técnica do meia. Ele consegue jogar pela ponta mas também consegue jogar centralizado. Enfim, eles é muito Versátil.

Só que ele precisa evoluir muito na parte física, ele ainda é muito magro.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Duarte Cardoso

Duarte 61 posts

@duarte.cardoso em 11/05/2021 às 11:20

Jogador que tem o drible diferenciado, parece muito com Pedrinho, Pedrinho mais finalizador e adson mais passador

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 11/05/2021 às 14:42

Ou seja?

É UM MEIA-ATACANTE!

Você descreveu um meia-atacante e não sabia?

Foto do perfil de Raphael Traves

Ranking: 190º

Raphael 11.319 posts

@raphael.traves em 11/05/2021 às 14:40

Rabisca & rabisca! Menino Adson com um fortalecimento muscular é Europa na certa, muita qualidade com a bola no pé

Foto do perfil de Fellipe Marinho

Fellipe 10 posts

@fellipe.marinho em 11/05/2021 às 14:38

Gostei dele também. Teve um outro jogo (acho que contra o Santos), ele se movimentava bastante sem a bola, sempre aparecendo como opção pros companheiros. E no jogo de domingo mostrou que dribla bem também. Ele ainda não está pronto pra ser titular, precisa ganhar massa muscular (algo parecido com o que foi feito com Vital e Pedrinho) pq a região onde ele joga (meio campo) é muito povoada e vai precisar aguentar #$!@% da. Mas tem muito futuro pela frente.

Foto do perfil de Miguel Angelo De Souza

Ranking: 886º

Miguel 4.001 posts

@miguel.angelo.de.sou em 11/05/2021 às 14:37

Ah, não acompanho muito a base, não assisto muito. Até agora ele teve muito poucas chances e não conseguiu mostrar quase nada. Espero seja sim isto, armador de qualidade no passe, velocidade e dribles. Como espero, temos com esta qualidade no elenco o Matheus Vital que estava muito bem até se contundir. Quem sabe com dois de tal qualidade e o Luan pelo meio voltemos a ter um Corinthians forte e vencedor!

Publicidade

Foto do perfil de Erik Garibi

Ranking: 7.954º

Erik 316 posts

@erik.garibi em 11/05/2021 às 11:57

Deu para perceber que ele é diferente, vamos aguardar.

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 50º

Sergio 23.881 posts

@srpardo em 11/05/2021 às 11:47

Achei ele diferenciado parece ser craque

Foto do perfil de Luiz Henrique

Ranking: 5.488º

Luiz 571 posts

@interior.timao em 11/05/2021 às 11:44

Achei o Adson com o estilo de passar do Ricardinho. Ricardinho começou devagar no Corinthians, depois deslanchou e começou a fazer muitos gols porque era inteligente. Sem comparações, mas acho que Adson podia beber na fonte do Ricardinho e se tornar um jogador realmente diferenciado.